quinta-feira, 5 de março de 2009

Avril Lavigne: Girlfriend

Avril Lavigne: Girlfriend




Girlfriend (tradução)
Avril Lavigne
Composição: Avril Lavigne / Lukasz Gottwald


Namorada

Hey, Hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Você precisa de uma nova
Hey,Hey,você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, Hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Eu sei que não é segredo
Hey, HEy, você, você
Eu quero ser a sua namorada

Você é tão legal, quero que você seja meu
Você é tão delicioso
Eu penso em você o tempo todo
Você é tão viciante
Você não sabe o que eu posso fazer para você se sentir bem?

Não acho que você sabe fingir que eu sou a maldita preciosa
e inferno, sim eu sou uma princesa porra
Eu posso dizer que você também gosta de mim
E você sabe que eu estou certa

Ela é, tipo, tão 'qualquer coisa'
Você poderia fazer muito melhor
Eu acho que nós devíamos ficar juntos agora
E é o que todos estão comentando

Hey, Hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Você precisa de uma nova
Hey, Hey, você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, Hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Eu sei que não é segredo
Hey, HEy, você, você
Eu quero ser a sua namorada

Eu posso ver o jeito
Eu vejo o jeito o jeito como você olha pra min
E mesmo quando olha pra longe,
Sei que você está pensando em mim
Eu sei que você fala de mim o tempo todo de novo e de novo...

Então
Então venha aqui e me diga o que eu quero ouvir
Melhor ainda, faça a sua namorada desaparecer
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais

Porque
Ela é, tipo, tão 'qualquer coisa'
Você poderia fazer muito melhor
Eu acho que nós devíamos ficar juntos agora
E é o que todos estão comentando

Hey, Hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Você precisa de uma nova
Hey, Hey, você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, Hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Eu sei que não é segredo
Hey, HEy, você, você
Eu quero ser a sua namorada

Oh,
Em um segundo você estará amarrado ao redor do meu dedo
Porque eu posso,
Porque eu posso fazer melhor
Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida
Que diabos você estava pensando?

Em um segundo você estará amarrado ao redor do meu dedo
Porque eu posso,
Porque eu posso fazer melhor
Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida
Que diabos você estava pensando?

Hey, Hey, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Você precisa de uma nova
Hey,Hey,você, você
Eu poderia ser sua namorada

Hey, Hey, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Eu sei que não é segredo
Hey, Hey, você, você
Eu quero ser a sua namorada

Nenhum comentário: