quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assunto Polêmico - A influência do Kit Gay nas crianças





Assunto Polêmico - A influência do Kit Gay nas crianças

Ao assistir a um vídeo do Youtube denominado: Mudança de valores - Kit Gay. Fiquei pensando em alguns pontos abordados pelo autor do vídeo:

O Kit Gay pode influenciar a criança: talvez, é algo para se debater, no próprio vídeo o autor diz que a criança em idade escolar não tem caráter formado, se você usa de meios influênciativos na escola é claro que a criança vai dar ouvidos.

Minha opinião: esse argumento possui fundamento um exemplo: quantas pessoas você conhece que os filhos torcem pelo mesmo time de futebol que os pais? E porque isso acontece? Obvio que é por causa da influência dos pais, é claro que há algumas exceções, porem, nessas exceções houve a influencia de alguém a criança não decidiu por si só, esse é um exemplo clássico.

Não acho que o Kitgay vai influenciar TODAS as crianças a se tornarem gays, acho que ao invés de distribuir esses kits para todos, tem que instruir os professores a tratarem casos pontuais onde há algum aluno que sofre algum tipo de bullying.
Uma coisa é criar pessoas sem preconceito, outra coisa é criar uma nação gay.

Duas opiniões tiradas de comentários do vídeo “1 de 3 filmes Oficiais do Kit Gay do MEC 'Probabilidade'”.

“Não sou homofobico, mas o governo não está querendo diminuir a discriminação, mas sim influenciar para que mais e mais pessoas virem gays e bi's, pessoalmente acho que a decisão e de cada pessoa não precisa de kit para que a pessoa tome uma decisão.E outra, se não me engano gastaram 1 milhão e meio, para fazer este kit, e o mesmo foi cancelado, mas os videos foram espalhados e todo mundo ja viu, mas onde foi parar a grana?Amo o Brasil (país), mas tenho vergonha e nojo do governo brasileiro.” (Okardec).

“Eu que sou gay achei isso uma merda só. Sinceramente, homofobia é sim um problema na escola, mas é um problema bem menor do que tantas outras, como infra-estrutura, segurança, falta de professores e materiais. Acho que o governo está fazendo tudo isso, não é para combater porcaria nenhuma, é pra ganhar a simpatia da população LGBT e pedir o voto delas. É tudo jogo de interesses! Se quiserem fazer kit, faça um Kit Anti-Bullying, que mais útil, e o bullying homofóbico poderia tá incluído também!” (Luanfelipebc).

Deixe seu comentário com a sua opinião a respeito desse assunto. Obrigado

3 comentários:

Anônimo disse...

Pense bem... se fosse possivel influenciar uma criança a ser gay ou hétero, não existiriam gays no mundo, existiriam? porque todas as crianças seriam influenciadas pelos pais, que seriam obviamente, heterosexuais, e, assim nenhuma pessoa homosexual jamais existiria, pois todas teriam sido influenciadas pelos pais a serem heterosexuais, e assim, não existiria qualquer tipo de influencia homosexual. Uma pessoa nasce com sua orientação sexual, não é um carater adquirido.. a unica coisa que o kit gay poderia mudar em uma criança seria o jeito com o qual ela iria lidar com sua orientação, se ela se assumiria, ou seria enrustida, ou ainda se tentaria se passar por hétero casando e tendo filhos.

Deleir Inácio de Assis disse...

Essa pessoa anônima não entendeu a postagem de jeito nenhum! Uma prova é que nem todos os filhos torcem para o mesmo time dos pais, como foi dito lá no texto. Ou seja, alguém, que não era seus pais, influenciou a criança a torcer por outro time. Do mesmo jeito a orientação sexual.

Jean Cabeleireiro disse...

Saiba como foi criada a idéia do Kit Gay e seus propósitos... veja neste endereço... http://kitgay.blogspot.com/ e ajudem a divulgar...poie estes politicos estão abusando da ignorancia do povo... forte abraço