quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Review: LG Prada


Review: LG Prada


Conforme pudemos notar, o celular LG KE850, mais conhecido como LG Prada, tem um visual bastante atraente. Feito sob encomenda para a grife italiana, o modelo esbanja discrição, luxo e inovação, sendo o primeiro a dispensar os botões físicos e valendo-se apenas do touchscreen.

Entretanto, o KE850 não passa pela avaliação técnica com grande êxito. A bateria não é integrada internamente e há um slot para expansão de sua memória. Não há, como no iPhone, um navegador de acesso à web, nem um visualizador de arquivos.

O modelo da grife italiana foi desenvolvido para satisfazer os clientes, que querem ao menos parecer mais poderosos a cada dia. O projeto foi todo supervisionado pelos desenvolvedores da grife, desde o design ao visual dos perfis selecionáveis.

O toque da grife italiana é perceptível logo na interface do celular, limpa e austera, toda em preto. Ao ligar o aparelho, que pesa 85 gramas e tem 5,4 centímetros de largura, por 9,8 cm de altura e 1,1 cm de espessura, vemos um menu de acesso rápido às funções de mensagens, ligações, entretenimento e configurações.

É nesse menu encontramos o primeiro deslize: não há a possibilidade do usuário customizar a tela inicial do aparelho com outras funções como, por exemplo, a função de alarme ou calendário.

Nenhum comentário: