sábado, 29 de novembro de 2008

Dicas de Vestibulares: Gabarito do vestibular UFRRJ 2009


Dicas de Vestibulares: Gabarito do vestibular UFRRJ 2009

Hoje será realizado o vestibular na UFRRJ (universidade federal rural do Rio de Janeiro), onde 16.935 vestibulandos estão concorrendo a 2.795 vagas.

O Gabarito do vestibular UFRRJ 2009

26 comentários:

Ana Carolina disse...

o gabarito ainda nao saiu?

douglas disse...

tbm queria saber q horas vai sair.
to ansioso

Anônimo disse...

acho que nao sai hj.

pitypintada disse...

Nada no site ate agora:/
sabe que horas vai sair?
ou quando?

Mariana disse...

A fiscal disse que sairia 8horas hoje .

pitypintada disse...

Mas do jeito que o site ta congestionado...quando aparecer, vai ser impossivel de abrir

Anônimo disse...

nada ainda ¬¬

Ciça disse...

gente e nada né? será q sai hj?
tô super curiosa.

rafaela disse...

Será que vai sair hj ainda??? =/

Anônimo disse...

Putz =/// será que tem como reclamar no site??tô muito curioso =///

pitypintada disse...

Nao da pra gente reclamar devido ao fato de eles nao terem posto qualquer assunto relacionado a gabarito no site =(
infelizmente so se encontra no site o dia do resultado

Igor disse...

Provavelmente só vai sair amanha essa merda!!!!

Anônimo disse...

so amanha galerinha !

" RIO - Quase 17 mil vestibulandos fazem, neste sábado e domingo, a maratona de provas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) em busca de uma das 2.795 vagas oferecidas para o primeiro e segundo períodos letivos de 2009.

O concurso está sendo aplicado em vários estados. Os exames começam às 13 horas e terminam às 17h30 (horário de Brasília). Os gabaritos serão divulgados no dia seguinte a prova".segundo o jornal O globo!!!

Juliana disse...

Eles ainda tem um jeito de conserta esse erro que cometeram.
EX: Divulgando o resultado na imprensa escrita (Jornais) no dia 30/11/2008
pois a prova especifica sera realizada às
13:00 hs do dia 30/11/2008
portanto consertanto essa merda que eles cometeram

opinoes e ideias de ju matos disse...

o gabarito só sai amanhã!!!!!!!!!!!!!

pq ainda tem gente fazendo a prova por questões religiosas os adventistas do sétimo dia começaram a prova as 19:30 e vão terminar às 24:00, eles estão confinados com fiscais desde 13:00.
o resulato sai quando eles acabarem.

H. Junior disse...

eu estarei acordado até as 2:00 para poder disponibilizar o gabarito para vocês, porem se não sair, amanhã eu coloco sem falta

peço mil desculpas, voltem amanhã que com certeza estará aqui!

abraço a todos e obrigado

Anônimo disse...

eh pois eh ainda nada!!!
q merda mesmo.
vou ter q esperar mais ainda.

Aline disse...

Bem já são 8:27 e NADA do gabarito..não sei pra que eles pediram para nós anotarmos as respostas se não tem o gabarito!! Que palhaçada!! Agora só depois da prova de hoje né...isso se sair..Enfim boa sorte a todos hoje!Beijos

Anônimo disse...

no site da Rural tem a seguinte mensagem:

"DESTAQUES
ATENÇÃO!!!
GABARITO DO PRIMEIRO DIA SERÁ DIVULGADO HOJE ÀS 9:00H. "

Mas já são 09:33 e até agora nada...
=/

Anônimo disse...

ninguém merece esse site da UFRRJ...
a pergunta que ñ quer calar, será q sai o gabarito?..

Anônimo disse...

H.Lunior kd o gabarito?..rsrs

Anônimo disse...

alguem podia ligar para la e perguntar...

Anônimo disse...

Telefones

(0xx21) 2682-2810
(0xx21) 2682-2930
Lília dos Santos Maximiano Bruno (Recepcionista)
Observação
Horário de atendimento:
De 08h às 11h e 30min e das 13h às 17h
Desde já agradecemos a sua compreensão.
CPV-RURAL

liga ai galera..

Anônimo disse...

galera... já saiu no site da cpv ufrrj!!!

boa sorte!!!

H. Junior disse...

saiu o gabarito e eu já coloquei aí..desculpa a demora ..não foi culpa minha

Anônimo disse...

E o gabarito da segunda prova?