Dicas de GTA San Andreas (GTASA) Detonado Parte 5 - como completar as missões extras
Esses são os extras do jogo, ou seja, não são necessários para zerar. Eles são necessários para completar 100% do jogo.
Missões de Asset
Zero
Após aparacer o Z no radar, compre a Zero´s RC shop para poder fazer as missões.
1- Air Raid
Nessa missão você deverá defender os transmissores do Zero de vários RC´s enviados por um cara chamado Berkley, que deseja se vingar de Zero por ter perdido para ele uma feira de ciências. Faça essa missão de dia, para poder ver os aviões no céu.
Você terá uma minigun com balas infinitas para impedir que os RC´s joguem bombas nos 4 transmissores de Zero.
Tente não mirar atirando, ou ficará difícil de acertar os alvos, e ataque os grupos. Você pode ver a posição deles no radar. Se conseguir evitar que os primeiros 10 RC´s não soltem bombas nos transmissores, ficará mais fácil suportar os ataques depois.
Recompensa: $3000
2- Supply Lines
Aqui você terá que destruir 3 vans, 1 moto e 1 bicleta com um avião equipado com uma metralhadora. Você tem uma
quantidade limitada de combustível, por isso, você deve ver a localização dos veículos no mapa, e planajear a rota mais curta.
Quando encontrar uma um veículo, a destrua rápido, pois o motorista deve ser eliminado. No caso das vans, tente acerta
a tampa do combustível, ou pare na rua que fique atirando na van até ela eplodir.
Lembre-se: não saia voando sem planejar bem que caminho você fará, ou seu combustível acaba e você falha a missão.
Recompensa: $5000
3- New Model Army
Essa missão é a mais divertida do Zero. Nela você tem que ajudar o carrinho a chegar na outra base, para isso você terá
que remover os obstáculos na pista usando o imã do helicóptero. Deverá destruir mini-tanques jogando as bombas que
estão na sua base em cima deles e colocando tábuas de ferro nos rios para fazer uma ponte para o carrinho passar, não
tem segredo, é só ajudar ele a chegar do outro lado removendo os obstáculos.
Recompensa: $7000
Após essa missão, você terá terminado as missões do Zero. A Zero´s RC shop vai render $5000 por dia, por isso, passe lá
para pegar o dinheiro regularmente.
Cesar Vialpando
Depois de fazer a missão Ya Ka-Boom-Boom, você poderá comprar a Wang Cars, que custa $50000. Após comprá-la, vá na Garagem para pegar as missões.
1- Zeroing In
Você precisa roubar um carro de uma mulher. Zero colocou um sistema que atualiza a posição dela cada vez que ocelular
é usado, por isso, vá rápido até o ponto no radar, antes que ele desapareca e você perca ela. Quando chegar perto do carro,
você terá que utilizar o P.I.T, que você aprendeu na auto-escola. Coloque a frente do seu carro na lateral do carro dela,
e empure, para que o carro gire, e você possa pegá-lo.
Agora é só levar o carro para a Garagem. Não se preocupe se o carro estiver danificado.
Após essa missão, você poderá levar seu carro para ser modificado em uma nova garagem na cidade.
Recompensa: $5000 +Respeito
2- Test Drive
Cesar precisa de 2 carros, e vocês dois irão pegá-los em uma loja na cidade. Dirija o carro até a loja, então você verá na
cena, Cesar e CJ roubando os carros. Acelere o carro para pular da loja, e siga Cesar. Em pouco tempo, a polícia irá
aparecer, então continue seguindo Cesar, até ele falar que o carro tem nitro. Ative o nitro, e a polícia irá ficar para trás.
Cesar entrará em um beco, mas terá mais carros de polícia. Volte, e o siga para despistar os tiras. Após despistá-los,
para o carro na Garagem.
Recompensa: $5000 +Respeito
3- Customs Fast Track
Um amigo de Cesar conta que há um carro que ele deseja em um container em Easter Basin. Vá até lá com Cesar, saia
do carro e pare na marca. Use quadrado para subir o imã, e pegue um dos containers. Não importa qual você pegue, o
último que você pegar será o certo. Após pegar o cantainer, use quadrado para subir o imã, e X para abaixar. Coloque o
container no chão, e aperte bola para soltar o container. Faça isso até o terceiro container, então um Sentinel com 3 caras
irá aparecer. Aperta triângulo para sair, e ajudar Cesar a matar eles. Irá aparecer mais um Sentinel com 3 caras, então
mate eles, e depois mate os outros 2 que aparecerão à pé.
Agora entre no carro, e vá até a Garagem para terminar a missão.
Após essa missão, você poderá voltar ao local e importar e exportar carros. Vá até o quadro, e veja quais carros faltam. Aperta triângulo para ver qual o carro disponível para ser comprado no dia.
Recompensa: $9250 (o valor pode mudar) +Respeito
4- Puncture Wounds
Cesar esteve atrás de um certo carro por horas, mas o motorista não parou por nada. CJ tem uma idéia de usar tapetes
de prego para pegar o carro. Vá até o carro indo para a zona rural, entre na sua frente, e aperte bola para furar os pneus
do carro. Não utilize os tapetes de preto à toa, pois você tem apenas 3!
Chegue perto do carro, e o telefone irá tocar. Cesar pergunta sobre o carro, e CJ avisa que só falta trocar os pneus.
Depois da cena, dirija o carro até a Garagem para terminar a missão.
Recompensa: $5000 +Respeito
Após essa missão, você terá terminado as missões do Cesar. A Wang Cars vai render $8000 por dia, por isso, passe lá
para pegar o dinheiro regularmente.
Todos os carros roubados nas missões do Cesar, estarão estacionados no interior da Wang Cars.
Hunter Quarry
Localização: Deserto de Las Venturas
Fica disponível depois da missão Explosive Situation do Woozie.
São 7 níveis. Você deverá utilizar o Dolzer para fazer alguns serviços.
RS Haul - Trucking
Localização: Zona Rural de San Fierro
Fica disponível depois da missão Tanker Commander da Catallina.
São 8 níveis. Você deverá fazer entregas com um caminhão, em um determinado tempo.
Vank Hoff Hotel - Valet Parking
Localização: Downtown San Fierro
Fica disponível depois da missão 555 WE TIP do CJ.
São 5 níveis. Você deverá vestir a roupa de Valet que é entregue no seu armário, e estacionar carros dos clientes do hotel.
Sub-Missões
Paramédico
Pegue uma ambulância, e aperte o botão R3 para começar as missões de Paramédico.
Você deverá salvar pessoas, e levá-las ao hospital em um determinado tempo.
Recompensa: Faça até o nível 12 sem parar, e sua barra de saúde irá ao seu máximo.
Bombeiro
Pegue um Caminhão de Bombeiro, e aperte o botão R3 para começar as missões de Bombeiro.
Você deverá apagar incêndios de carros, e salvar pessoas pegando fogo.
Recompensa: Faça até o nível 12 sem parar, e você será à prova de fogo.
Vigilante
Pegue qualquer veículo da polícia, como viaturas, motos, carros do FBI e etc, e aperte o botão R3.
Você deverá ir atrás de criminosos, e eliminá-los.
Recompensa: Faça até o nível 12 sem parar, e sua barra de colete irá aumentar 150%.
Taxi
Pegue um Taxi, ou Cabbie, e aperte o botão R3 para começar as missões de Taxi.
Você deverá pegar 50 passageiros, e levá-los onde eles querem em um determinado tempo. Mas não é preciso que seja
50 em uma só vez. Você pode passageiros aos poucos.
Recompensa: Pegue 50 passageiros (não precisa ser de uma só vez), e todo Taxi tará nitro infinito, e precisará apenas de
15 segs para recarregar o nitro.
Um novo tipo de taxi também ficará disponível, e apertando L3, você poderá pular com ele.
Pimping
Pegue o carro Broadway, e aperte o botão R3 para começar as missões Pimping.
É parecido com as missões de Taxi, mas é com prostitutaas. Você pega uma ou duas, e leva a seus clientes. Às vezes você
deverá dar um jeito em alguns caras que estão arranjando problemas com as garotas.
Recompensa: Faça até o nível 10 sem parar, e as prostitutas irão TE PAGAR para ter relações com elas.
Burglar (roubar casas)
Pegue o carro Box Ville preto (entre 22:00 e 06:00), estacionado em uma casa em frente a Academia de Los Santos, e aperte
o botão R3 para começar as missões de roubo.
Você tem até as 06:00 da manhã para assaltar casas. Pare o furgão em frente a uma casa e entre nela. Ande bem devagar
para não fazer barulho. Chege na frente de algum objeto, como TV, e Som, e aperte triângulo para pegar. Saia da casa bem
devagar, chegue atrás do furgão e aperte triângulo para colocar o objeto no furgão. Faça isso até não ter mais nada para
roubar na casa, então saia e roube outra casa. Mas lembre-se: se o barra de barulho (NOISE) ficar cheia, saia da casa em
10 segs, ou a polícia chegará.
Quando for 06:00 da manhã, volte para o furgão, vá até o local indicado no radar, que é uma garagem onde você venderá a mercadoria roubada. Estacione o furgão dentro da garagem, e aparecerá na tela o número de objetos e quanto dinheiro você
ganhou.
Recompensa: Ganhe $10000 contando todos os assaltos, e será recompensado com $3000. Só isso!
Freight (trem)
Entre em um trem (depois de abrir Las Venturas), e aperte o botão R3 para começar as missões de trem.
Você deverá passar pelas estações, em um determinado tempo. Mas cuidado, que se fizer uma curva em alta velocidade,
o trem irá descarrilhar. Em cada nível, você passa pelas 5 estações. Não é necessário fazer os 2 níveis de uma só vez
Recompensa: Depois de fazer os 2 níveis, você será recompensado com $50000.
Escolas
Nas escolas, você deve conseguir no mínimo 70% para passar em um teste. Se conseguir 100%, você ganha medalha de ouro.
San Fierro:
- Auto-Escola
1- The 360
Segure quadrado e X, e vire para um lado, para fazer um 360. Fique assim até o tempo acabar.
2- The 180
Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para dar um 180 entre os cones, e voltar para onde saiu.
3- Whipe and Terminate
Siga o caminho de cones. Acelere, vire, e pare no final dos cones.
4- Pop and Control
Acelere, e seu pneu irá furar, então solte o X, e continue sem perder o controle, até parar no final dos cones.
5- Burn and Lap
Faça 5 voltas no pequeno circuito de cones em menos de 40 segs, sem encostar nos cones.
6- Cone Coil
Acelere, dê um giro entre o cone, e volte para onde você saiu.
7- The ''90''
Acelere até a velocidade máxima, e derrape, parando entre os carros, sem encostar neles.
8- Wheelie Weave
Vá devagar até a rampa, e continue em 2 rodas até o local marcado.
9- Spin and Go
Dê ré entre os cones, então faça um 180 para continuar até o final dos cones. Use L1 e R1 para ver atrás.
10- P.I.T. Maneuver
Acelere, deixa a frente do seu carro na lateral do outro carro, e o empure antes de atravessar a linha. Pare o mais próximo
possível do outro carro.
11- Alley Oop
Acelere até a velocidade máxima, passe pela rampa apenas com 2 rodas, solte o X no ar, e coloque o analógico para
esquerda para ajustar o giro. Caia sem capotar.
12- City Slicking
Vá até o outro lado da cidade, e volte sem bater, em menos de 2 minutos.
Recompensa:
Medalhas de Bronze ou melhor: Super GT em frente a escola.
Medalhas de Prata ou melhor: Bullet em frente a escola.
Medalhas de Ouro: Hotknife em frente a escola.
- Escola de Pilotagem
01- Takeoff
Acelere o avião até decolar, então recolha o trem de pouso apertando o botão R3, e passe pelas argolas.
02- Land Plane
Pouse o avião na pista, e pare no lugar marcado.
03- Circle Airstrip
Decole o avião, passe por todas as argolas.
04- Circle Airstrip and Land
Decole o avião, passe por todas as argolas, e pouse na pista.
05- Helicopter Takeoff
Decole o helicóptero, pare quando o jogo avisar, de um giro de 180°, e vá em frente até passar pela
argola.
06- Land Helicopter
Pouse o helicóptero no lugar marcado.
07- Destroy Targets
Destrua os 3 caminhões parados na pista usando a metralhadora, ou os mísseis, então vire e destrua
os dois carros em movimento.
08- Loop-the-Loop
Acelere, passe pela primeira argola, coloque o analógico para trás para que o avião faça um looping,
então passe pela argola novamente.
09- Barrer Roll
Acelere, passe pela primeira argola, dê um giro, e passe pela segunda argola.
10- Parachute onto Target
Espere o aviso do jogo para soltar o pára-quedas, então aperte bola para soltar. Agora coloque o
analógico para trás, e deixe sua cabeça mais ou menos em baixo do alvo para que você vá certinho.
Quando estiver chegando perto, dê alguns ajustes para que você caia bem no meio do alvo.
- Escola de Moto
01- The 360
Segure o X e quadrado ao mesmo tempo, e vire para um lado para fazer um 360. Não solte até o tempo acabar.
02- The 180
Acelere até a velocidade máxima, e aperte R1 para derrapar entre os cones, e voltar para onde você veio.
03- The Weelie
Acelere até a velocidade máxima, e coloque o analógico para trás para empinar a moto. Ande com ela empinada por todo
o caminho com cones, e pare no lugar marcado.
04- Jump and Stop
Acelere até a velocidade máxima, pula a rampa, e para no lugar marcado.
05- The Stoppie
Acelere até a velocidade máxima, coloque o analógico para frente e aperte quadrado para fazer uma parada empinando a
roda de trás. Ande com ela assim por todo o caminho de cones, e pare no lugar marcado.
06- Jump and Stoppie
Acelere até a velocidade máxima, pule a rampa, caia fazendo uma parada com a roda de trás empinada, e pare no lugar
marcado.
- Escola de Barco
01- Basic Seamanship
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para se
orientar.
02- Plot a Course
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para se
orientar.
03- Fresh Slalom
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização o mais rápido que puder. Veja no radar a posição delas para se
orientar.
04- Flying Fish
Acelere até a velocida máxima, e vá até a rampa. Quando passar pela rampa, coloque o analógico para trás para aumentar
a distância do pulo.
05- Land, Sea, and Air
Acelere o barco, e passe no meio das bóias de sinalização, e pule as rampas que estão de baixo da ponte o mais rápido que
puder.
Fonte: babooforum.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário