segunda-feira, 30 de julho de 2007

O primo Basílio o filme

Primo basílio

O primo Basílio- o filme
A história contada por Eça de Queiroz no clássico da literatura o livro "O Primo Basílio" é transferida de Lisboa em portugal para São Paulo, em 1958. É quando a jovem Luísa interpretada por Débora Falabella está casada com o engenheiro Jorge interpretado por Reynaldo Gianecchini, o casal faz parte da alta sociedade de São Paulo, ausente do lar por estar envolvido na construção de Brasília. O reencontro de Luísa e seu primo Basílio interpretado por Fábio Assunção coloca o casamento da jovem sonhadora em risco, já que ela se envolve num caso extraconjugal (safadinha ela né, traindo o marido quando ele não está). Juliana interpretada por Glória Pires, sua invejosa governanta, descobre o romance proibido do casal e faz de tudo para infernizar a vida de Luísa, ameaçando revelar o segredo sobre seu amante ao achar cartas de amor de Basílio e Luísa, vê nelas sua garantia de uma aposentadoria generosa depois de uma vida inteira de trabalho duro.

Veja um trailer do filme Primo Basílio

7 comentários:

Anônimo disse...

oi quando é q vai ter o filme pra download

Anônimo disse...

Também quero baixar o Primo Basilio... onde eu acho o torrent????
Mandem para mim, por favor: jorge.pepper@gmail.com

jorge disse...

Nada deste filme para baixar?
Ninguem responde?
Meu email estava errado. O email correto é jorge.pepper2@gmail.com

Por favor me mandem o torrent !

Unknown disse...

eu o assisti no cinema
mas quero baixá-lo para assistir em casa pq demora mto pra chegar na locadora
li até o livro
pode me passar algum link??
anapaulafersoa@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tb gostava mto de baixar! até pq eu ainda n o vi :/
mlisboa_@hotmail.com -> se houver alguma informação de onde posso arranjar o torrent

Anônimo disse...

eu o assisti no cinema
mas quero baixá-lo para assistir em casa, me manda algum link pra baixar meu e-mail fernandocasttro9@hotmail.com
vlw e obrigado

Anônimo disse...

Serio q vc ja tem!?? Tb quero!! Vale informações tb! =) meu e-mail é helaine_uel@hotmail.com